top of page

Novo "clip" de Srila Gurudev

Haribol!

Segue o link com o lindo clip feito coletivamente pelos discípulos de Srila Gurudev!

Ao fundo a canção de Srila Bhaktivinod Thakur "Gurudev krpa bindu diya" (Saranagati), que Srila Gurudev falou que devemos cantar todos os dias!

Compartilhe!

Jay Srila Gurudev!

(1) gurudev! kṛpā-bindu diyā, koro' ei dāse, tṛṇāpekhā ati hīna sakala sahane, bala diyā koro', nija-māne spṛhā-hīna

Gurudev dê a esse seu servo apenas uma gota de sua misericórdia. Eu sou mais baixo do que uma palha de grama. Dê-me toda ajuda, toda a força. Tome-me como sendo seu, sem quaisquer desejos e aspirações.

(2) sakale sammāna korite śakati, deho' nātha! jathājatha tabe to' gāibo, hari-nāma-sukhe, aparādha ha 'be hata

Ofereço-Lhe todos os respeitos e por conta disso consigo ter energia para conhecê-lo corretamente. Então, por cantar os santos nomes em grande êxtase, todas as minhas ofensas cessarão.

(3) kabe heno kṛpā, labhiyā e jana, kṛtārtha hoibe, nātha! śakti-buddhi-hīna, āmi ati dīna, koro' more ātma-sātha

Quando tal misericórdia recairá sobre essa pessoa que é fraca e desprovida de inteligência?

(4) jogyatā-vicāre, kichu nāhi pāi, tomāra karuṇā-sāra karuṇā nā hoile, kāndiyā kāndiyā, prāṇa nā rākhibo āra

Se me examinar, não encontrará nenhuma qualidade em mim. Sua misericórdia é tudo o que eu possuo, é do que sou feito. Caso não seja misericordioso comigo, somente poderei chorar e não conseguirei nem mesmo manter minha vida.

Gaur Premanande! Hari Hari bol!

Pesquise no site:
Procura por temas
(tags)
Nenhum tag.

Gurudev

bottom of page